segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Primeiro Amor




O ''Primeiro Amor'' é comum , todos nós tivemos ! Quem nunca o teve que atire a Primeira Pedra. Realmente quando você se apaixona pela Primeira vez você se sente a pessoa mais Feliz do Mundo, mesmo que você ainda seja uma criança que não sabe muito bem o que você faz , mas mesmo assim você já tem sentimentos . Pode até ser que isso não aconteceu com você quando era criança , mais tenha uma certeza , isso um dia irá acontecer , quando você menos esperar você vai achar a pessoa que você possa achar que é pra sempre , mais tem aquilo ''O PRA SEMPRE , SEMPRE ACABA !'' , é difícil mais você tem que aceitar quando isso acabar ! E não podemos ficar se doendo pelo que perdemos , e sim abrir novos caminhos nas nossas vidas para o que ainda não temos , mais um dia iremos ter , e teremos que aproveitar muito ! Você tem que aproveitar a sua vida e sair do ''Primeiro Amor'' por que ele não vai ser eterno , um dia aquele amor irá acabar ! As vezes eu penso em como eu eu deixei passar aquela oportunidade de amar quem me amava , de sentir o amor que aquela pessoa queria me dar , eu deixei passar e essa oportunidade nunca mais voltará , eu sei que eu errei em ter deixado passar essa GRANDE oportunidade ,mais agora eu tenho que viver a minha vida , seguir em frente . Então antes de mais nada VIVA SUA VIDA , sem se preocupar com ninguém , viva do seu jeito e não do jeito de outras pessoas ,siga o seu estilo de vida, siga o seu caminho , ame quem te ama , dê a essa pessoa o valor que ela merece , o carinho que ela precisa , e dê também todo o seu amor se essa pessoa merecer e aproveite cada momento que você passar ao lado dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário