terça-feira, 31 de agosto de 2010

a vida nos ensina a virar ''gente grande''


Um dia na vida temos que amadurecer , e esse dia vai chegar e você vai notar as mudanças , você não vai ser mais aquela menininha com medo de escuro e que gostava de ficar em casa assistindo TV com os pais ! Você vai querer sair com o seus amigos , fazer muita bagunça , beber , namorar , e beijar muiitos garotos. Hoje no mundo em que vivemos as crianças perdem a infância , querem fazer coisas de pessoas maduras, querem namorar e sair sem os pais , não querem mais ficar em casa assistindo TV e nem ser ''bajulados'' pelos pais ! EU , se pudesse voltava atrás da minha infância , fazer o que eu não fiz , voltaria a ser criança a qualquer hora , aproveitaria meu tempo pra brincar mais , e não pra sair , eu sinto saudade do tempo em que eu brincava de barbie , casinha , e tenho saudade do tempo em que se falava ''BRINCAR DE MÉDICO'' e  as pessoas não levava na malícia . Eu fazia totalmente diferente a minha infância , aproveitaria meu tempo de criança . Criança é uma coisa que a gente nunca poderia deixar de ser é a melhor época da nossa vida, você cresce e sai de casa sem os pais , vai pra balada , dorme fora de casa , quer beber até cair , fazer coisas que adultos fazem! As crianças tem que viver a vida como todas vivem e não viver a vida de um adolescente ! Pense :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário